A criminosa mais sexy do mundo

A criminosa mais sexy do mundo

Uma estudante de enfermagem apelidada de “criminosa mais sexy do mundo” pediu desculpas por sua onda de crimes, depois de ter resolvido se declarar culpada de uma série de acusações. Stéphanie Beaudoin, de 21 anos, apareceu no tribunal ontem em Victoriaville, Quebec (Canadá), para se responsabilizar por acusações de 114 crimes diferentes, incluindo roubos, furtos e posse ilegal de um arsenal de nove armas.

Impressionantemente, a jovem – que se tornou uma sensação viral quando suas imagens surgiram após suas primeiras acusações – diz que viu o erro de seus caminhos, e que está preparada para a sua punição. Seus advogados disseram hoje que ela está preparada para confessar sua culpa de cerca de 30 das acusações, em um acordo judicial que suspenderá as outras acusações dos promotores canadenses.

233F4DE500000578-0-image-2_1416272215340
Encarando equipes de reportagem no tribunal, Beaudoin disse: “Sim, eu me arrependo de minhas ações.”

233F207A00000578-0-image-10_1416272267186
Ela disse ao jornal La Nouvelle Union: “Eu agi por impulso, e em um momento ruim. Estou sofrendo as consequências agora, mas essa é a coisa certa a se fazer.” 

Embora ainda não saibam qual tipo de pena Stéphanie receberá do juiz, os advogados de acusação disseram que ela servirá algum tempo em regime fechado, muito provavelmente. O resultado será divulgado após o julgamento, que ocorrerá no dia 9 de dezembro. A pena máxima possível no Canadá é a prisão perpétua.

As autoridades canadenses acreditam que Beaudoin trabalhou com três cúmplices menores de idade – adolescentes entre 13, 15 e 17 anos – para assaltar residências nas áreas de Athabaska e Maple. Os jovens cúmplices estão sendo processados na vara de Infância de Juventude.

Untitled-1
A estudante de enfermagem e seus cúmplices supostamente invadiram e roubaram casas, entrando por portas de porões ou por janelas destrancadas.

Stéphanie responderá por diversas acusações de invasão de domicílio, apropriação de propriedade roubada, fraude, condução perigosa, posse e armazenamento de nove armas de fogo, entre outras. A polícia encontrou todas as armas na mala do Mitsubishi Lancer de Beaudoin.

Seu advogado, Denis Lavigne, disse: “Eu acho que, com as informações disponíveis, ela fez o que fez por ter passado por um período grave de depressão”. Um relatório pré-sentencial foi ordenado, o que dará maiores detalhes sobre o estado de saúde mental em que a jovem se encontrava durante os crimes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.