Acidente na BR-463 mata duas pessoas moradoras em Dourados e deixa dois feridos; uma das vitimas é Policial Militar

  • Sidnei Bronka
Acidente na BR-463 mata duas pessoas moradoras em Dourados e deixa dois feridos; uma das vitimas é Policial Militar

No inicio da noite desta segunda-feira (24), um acidente na BR-463 próximo do Pacuri, matou duas pessoas e outras duas ficaram feridas. Uma das vitimas que morreu é um polícia militar, morador em Dourados que trabalhava em Ponta Porã.

Dois policiais militares Charles Augusto Corso, de 23 anos e Igor Rosa Martins, de 26 anos, que prestam serviço em Ponta Porã estavam em um Ford/Focus Branco placas HSH-3866 de Dourados.

Os dois policiais voltavam para Dourados, quando aconteceu uma colisão num veículo Uno, de cor prata placas NRL-5435 de Ponta Porã, conduzido por Bruno Silva Balsani, de 32 anos, que estava acompanhado da namorada Carolina Quinzani Matozo, 24 anos. Bruno é estudante e morador em Dourados.

Após a colisão uma equipe do corpo de bombeiro de Ponta Porã esteve no local. O condutor do Fiat Uno, ficou preso nas ferragens e morreu na hora, Carolina que estava no banco do carona foi levada ao hospital de Ponta Porã.

Os dois PMs, Charles de Igor Martins, foram socorridos ao hospital regional, mas o policial militar Charles não resistiu e morre logo após dar entrada na unidade hospitalar.

O velório de Bruno Silva Balsani acontece na Capela Bom Jesus, na Rua Coronel Ponciano, ao lado do Cemitério Santo Antônio de Pádua. O sepultamento deve ocorrer no final da manhã de quarta-feira (26).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.