Acidente no trânsito mata produtor comercial da 94FM

Amâncio morreu na unidade de UTI móvel do Samu

Acidente ocorrido na madrugada de hoje, matou o produtor comercial Alvimar Amâncio da Silva Júnior, de 21 anos, também conhecido como "Zeba", morador na Vila Popular, funcionário da rádio 94FM.

Ele morreu em decorrência de uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma caminhonete, ocorrida por volta das 3h de hoje no cruzamento das ruas Monte Alegre com a Quintino Bocaiuva, na região do bairro BNH 1º Plano.

Segundo registrado em Boletim de Ocorrência, ele foi atingido por uma caminhonete conduzida por Gustavo Gomes Ribeiro de 26 anos, que estava em companhia da namorada.

Socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e dos Bombeiros estiveram no local do acidente e tentaram reanima-lo durante o trajeto até o hospital. Amâncio morreu na unidade de UTI móvel do Samu, antes de chegar à unidade hospital.

O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal de Dourados. A família foi informada pela polícia, juntamente com o colega de rádio, o repórter Bronka, que estava na delegacia.