Acusado de assaltos e que se exibia no Facebook é morto pela polícia

  • Correio do Estado
No Facebook Joel chegou a postar foto, armado, e mostrando dinheiro. (Reprodução)
No Facebook Joel chegou a postar foto, armado, e mostrando dinheiro. (Reprodução)

Ao ser cercado depois de perseguição pela região do Bairro Parati, em Campo Grande,  Joel Willian Reis da Silva Cruz, 18 anos,que se exibia no Facebook com arma e dinheiro, teria atirado contra os policiais, sendo baleado. Levado para Santa Casa, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato ocorreu na noite de ontem (18). A vítima, segundo Boletim de Ocorrência, é acusada de horas antes de ter participado - em companhia de dois comparsas - de assaltos na região.

De acordo com a polícia, Joel estava em companhia outros dois homens em um Fiat Uno. Eles roubaram uma pizzaria, uma conveniência e também renderam uma pessoa para roubar uma moto.

A Polícia Militar foi avisada e passou a fazer ronda até localizar o veículo que trafegava pelo Bairro Parati. Foi quando teve início à perseguição. Em dado momento, o motorista do veículo parou em uma rotatória e tentou fugir, sendo preso em seguida. O passageiro, identificado como Joel, desceu, atirou contra a viatura e foi baleado.

O condutor do veículo disse aos policiais que o terceiro assaltante estava indo para a casa da mãe com a moto roubada. Ele também acabou sendo preso momentos depois.

Facebook

Em abril deste ano, Joel foi preso por integrar um grupo que assaltava motoristas e roubava carro que pretendia levar para o Paraguai. Eles agiam nas proximidades do Shopping Norte-Sul Plaza. 

No Facebook Joel chegou a postar foto, armado, e mostrando dinheiro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.