Acusados de matarem produtor rural, acusam um ao outro pelo crime

  • Sidnei Bronka
Acusados de matarem produtor rural, acusam um ao outro pelo crime

A Polícia Civil de Dourados realizou na tarde desta terça-feira (18), a reconstituição do assassinato, em que foi vitima de laticínio o produtor rural Rubens Pacheco, de 83 anos.

Ele foi assassinado no dia 9 de julho de 2013, na varanda de sua casa, na Fazenda Santa Cecília, próximo do distrito de Itahum, em Dourados.  A vítima foi agredida com pauladas e uma muleta na cabeça.

Os policiais do SIG prenderam no inicio do mês de agosto Valdir da Silva, de 51 anos e Mario Marcio Fernandes de, 38 anos, indígenas que confessaram o crime. Os dois tiveram a prisão decretada pela justiça.

Os dois acusados participarão da reconstituição do assassinato, e um apontava o outro como o autor das pauladas que mataram o produtor rural no dia. Mario Marcio, contou durante a reconstituição que Valdir teria agredido a vitima com pauladas, já Valdir diz que quem agrediu o produtor rural seria Mario Marcio.

Segundo a polícia, no dia do crime foi roubado da casa da vitima uma lanterna, documentos pessoais e R$ 800 em dinheiro. A reconstituição contou com a presença dos delegados Adilson Stiguivitis e Mateus Zampieri, e do perito Andre Kioshi.

No local estava ainda o advogado Edson Bonfim representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Familiares da vitima acompanharam a reconstituição do crime e pediam que a justiça fosse feita.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.