Adolescente é assassinado com um tiro no olho na saída de festa Open Bar em Dourados

  • Sidnei Bronka
Adolescente é assassinado com um tiro no olho na saída de festa Open Bar em Dourados

A polícia civil está investigando o assassinato do adolescente Fábio Henrique Rosendo de Carvalho, de 17 anos, morador na Vila Industrial em Dourados. O adolescente morreu por volta das 20h30 deste domingo (04), no hospital da Cassems, onde estava internado depois de ser baleado na manhã de ontem.

Segundo a polícia, Fábio foi baleado no olho direito, quando saía de uma festa Open Bar, que estava sendo realizada no clube de campo do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Dourados, localizado às margens da rodovia BR-163, próximo ao parque de exposições.

O adolescente havia saído da festa em um veículo VW/Saveiro, quando dois homens armados se aproximaram do veículo em que estava a vítima. Segundo testemunhas, um deles disse: “não é esse não” e efetuou um tiro no olho direito do adolescente.

Depois, a dupla fugiu em um veículo gol branco. O adolescente foi socorrido por amigos até a UPA e depois uma Equipe do Samu o encaminhou para o Hospital da Cassems, onde permaneceu internado até o início da noite, quando não resistiu e morreu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.