Adolescente com várias passagens pela polícia é baleado com três tiros no jardim Piratininga

  • Sidnei Bronka
Adolescente com várias passagens pela polícia é baleado com três tiros no jardim Piratininga

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos, que foi baleado no início da tarde deste sábado (18) com três tiros no Jardim Piratininga, em Dourados.

O garoto foi baleado com três tiros, dois no ombro direito e um no ombro esquerdo. Socorrido pelo Samu, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida.

Segundo a polícia, o jovem seguia a pé pela Rua Delfino Garrido quando no cruzamento com a Izzat Bussuan, dois homens numa moto preta com placa de Itaporã se aproximaram e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar recebeu a informação que a vítima tinha acabado de deixar a casa de um amigo, de 19 anos, morador na Rua Cabral, na Vila Mari. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até a residência do amigo da vítima, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Os policiais realizaram uma revista na residência e localizaram 86 gramas de maconha. O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia do 1º DP para prestar esclarecimentos.

Segundo a polícia, o adolescente tem várias passagens por delegacias de Dourados. A polícia investiga a autoria do crime que motivou a dupla da motocicleta a efetuar tiros contra o adolescente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.