Amigos são baleados por dupla de moto no Jardim Água Boa em Dourados

  • Sidnei Bronka
As vitimas foram encaminhadas ao hospital da vida por equipes do Bombeiro e Samu. (Sidnei Bronka)
As vitimas foram encaminhadas ao hospital da vida por equipes do Bombeiro e Samu. (Sidnei Bronka)

Dois jovens foram baleados na noite desta quinta-feira (31) em Dourados no cruzamento das Ruas W-16 com a Adelina Rigoti, no Jardim Água Boa. As vitimas foram encaminhadas ao hospital da vida por equipes do Bombeiro e Samu.

Segundo informações da polícia, Everton Adriano Marques e Cláudio Junior Ricarte de Lima ambos de 25 anos, seguiam de bicicleta pela Rua Adelina Rigotti e no cruzamento com a W-16 foram surpreendidos por duas pessoas que estavam numa motocicleta da cor escura. O carona efetuou vários tiros contra os dois amigos.

Everton foi atingido com dois tiros no ombro e nas costas, já Cláudio, também foi baleado com dois disparos no cotovelo esquerdo e perna direita. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu. A polícia investiga a dupla tentativa de homicídio.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • douradence

    douradence

    se a politica vai ficar mais cara será que supostamente as maquinas do CIAT estão em manutenção favor dar respostas tem gente vindo de fora e volta para tras sem resolver nada já tem duas semanas que aquele negócio que é pago com nossos impostos está fechado