Amigos são sequestrados, agredidos a golpes de chave de fenda e jogados de uma ponte; um morre com 27 golpes e outro fica ferido

  • Sidnei Bronka
Amigos são sequestrados, agredidos a golpes de chave de fenda e jogados de uma ponte; um morre com 27 golpes e outro fica ferido

Dois homens, sequestrados na noite do último domingo num bar em Nova Alvorada do Sul, foram encontrados; um deles estava morto às margens do Rio Santa Luzia e outro bastante ferido. O sobrevivente foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça.

Thiago Gregório, de 33 anos, foi localizado morto próximo de uma ponte de madeira. Já Dieilon Mattos, de 21 anos, bastante ferido, foi encontrado próximo à ponte do Rio Santa Luzia por funcionários da CCR Via MS e encaminhado para o Hospital de Nova Alvorada onde permanece internado.

Testemunhas contaram para a polícia que os rapazes teriam sido sequestrados na noite de domingo (12) em um bar na Vila Nova. Os dois amigos estavam bebendo no bar Night Festa, na Vila Nova, quando um veículo branco se aproximou e um homem teria obrigado que Thiago e Dieilon entrassem no carro.

Deilon foi encontrado por volta das 11h40, com ferimentos na cabeça. Thiago foi encontrado morto próximo de uma ponte de madeira, no Rio Santa Luzia com 27 golpes de chave de fenda, sendo 25 no peito e barriga e dois na cabeça, na nuca e rosto.  

O caso está sendo investigado pela polícia civil de Nova Alvorada do Sul.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.