Ao sair de laboratório, mulher com criança de colo tem o carro roubado em Dourados

Logo após o crime a Polícia Militar efetuou diversas buscar pela cidade e encontrou o veículo no final da tarde

  • Alexandre Duarte

Na manhã de ontem (08), uma mulher de 33 anos foi surpreendida por homem bem vestido que a abordou pedindo informações de um endereço, mas logo após as primeiras palavras, o indivíduo disse que estava armado e anunciou o assalto. Ele ordenou que a proprietária do Toyota Corolla de cor prata com placas de Dourados, abandonasse o veículo deixando sua bolsa no banco. O crime ocorreu na Rua Melvin Jones, próximo a uma padaria.

A vítima estava acompanhada da mãe de 61 anos e da filha de apenas seis meses. Ela havia estacionado no centro da cidade a fim de levar a criança para tomar uma vacina, contudo, ao retornar ao carro sofreu a abordagem.

Logo ela seguida ela contatou a Polícia Militar, que imediatamente deu início a buscas pela cidade, até que no final da tarde encontraram o veículo abandonado na Rua João Pessoa, no Jardim Itália.

Os papiloscopistas da Polícia Civil retiraram amostras de impressão digital a fim de descobrir a identidade do ladrão. Dentro do veículo os policiais também encontraram a bolsa da vítima, que foi onerada em R$ 600 em dinheiro. Curiosamente o ladrão não quis levar celulares, tabletes e outros objetos de valor que estava dentro da bolsa.

*Com informações de Thiago Wesley.