Após apanhar no rosto, homem revida a agressão e esfaqueia o outro que morre

Homem identificado como Severino da Silva morreu esfaqueado nesta segunda-feira (22), depois de uma discussão na Avenida Dias Barroso, no centro de Bataguassu.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender ao chamado de um homem que estava esfaqueado na via. Ao chegar ao local, A PM encontrou o Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima que tinha levado uma facada na barriga.

Silva foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Testemunhas disseram aos policiais que Antônio José da Silva, de 47 anos, depois de cometer o crime fugiu. A PM realizou buscas na região, e encontrou o autor na esquina da Avenida Cuiabá com a Ribas do Rio Pardo.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. Em depoimento contou aos policiais que tinha apanhado da vítima no rosto e por esse motivo o esfaqueou. A faca foi encontrada sobre as folhas de um coqueiro de jardim na praça do peixe.

Como a vítima estava sem documentos à identificação foi apenas de Severino da Silva que estava hospedado em um hotel. As características dele é cor parda, cabelos pretos cacheados abaixo dos ombros, usava barba e bigode, magro e de olhos castanhos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) para ser realizado o exame de necropsia. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.