Após assaltar uma mulher no centro de Dourados, dupla é presa no telhado de uma residência

  • Sidnei Bronka
Juliano Rodrigues e Rafael Ribeiro, foram presos no telhado de uma casa. (Sidnei Bronka)
Juliano Rodrigues e Rafael Ribeiro, foram presos no telhado de uma casa. (Sidnei Bronka)

Uma dupla foi presa pela polícia na madrugada desta sábado em Dourados acusada de assalto. Após o roubo os acusados foram localizados num telhado de uma casa.

Juliano Rodrigues Cardoso de 20 anos, morador no Jardim das Primaveras e Rafael Ribeiro Borges de 21 anos, conhecido por ‘Tael’, residente no Jardim Rasselem, são acusados de assaltar uma jovem de 21 anos.

Segundo da polícia civil de Dourados, a dupla abordou a vítima na Rua Quintino Bocaiúva, centro da cidade, e levaram dela um aparelho de telefone celular.

A vitima que estava com duas amigas, após o roubo perseguiram os acusados que deixaram o local a pé. A polícia foi acionada e localizou os dois suspeitos no telhado de uma residência próximo de um supermercado.

Com eles a polícia encontrou o aparelho de telefone celular da vitima. 

Juliano e Rafael foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e autuados e acabaram sendo autuados em flagrante acusados de roubo.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • alguem

    alguem

    esse cara ai eh safado ladrao de galinha sempre vai preso mas solta ele olha a cara dele de deboche rouba a casa do meu amigo duas vez e ninguem prendeu ele agora ta ai

  • luciana henrique barbosa

    luciana henrique barbosa

    poxa vida dois rapazes bonitos, ao inves de trabalhar e estudar pra sre alguem bem sucedido na vida, ficam atras de poucas coisas.

  • simone

    simone

    È muito triste para presenciarm-mos fatos como este, que alguns de nossa juventude e futuro do pais acha melhor e mais fácil participar de crimes como este do que sentar em um banco de uma universidade com tanto prouni, auxilio moradia, fies entre outros incentivos que a algum tempo atraz nao existia como forma de incentivo. acredito que em alguns casos deixando todo o exemplo e dedicação paternal para traz e se sujando por tão pouco.

  • Luck

    Luck

    Este de camiseta cinza é o Juliano é um malandro sem vergonha realmente mora aqui no Jd das Primaveras, tomara que de alguma coisa pra este safado.

  • Joao

    Joao

    A boiolagem esta dando de assaltar agora kkkkkk

  • matraca

    matraca

    O de camisa cinza é apaixonado pelo de camisa azul. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • david santos  miranda

    david santos miranda

    bandido safado têm mesmo que ficar preso

  • edmir idelfonso

    edmir idelfonso

    bando de babacas vai trabalha vagabudos se vc náo tem náo mexa no que é dos outros trabalhe e conpre