Após furto de duas motos do pátio do Detran ladrões fazem gesto obsceno com as mãos e são presos

  • Sidnei Bronka
Após furto de duas motos do pátio do Detran ladrões fazem gesto obsceno com as mãos e são presos

Três jovens moradores na Vila Planalto foram presos pela polícia militar acusados de furtarem duas motos na madrugada desta quinta-feira (18) do pátio do Detran do município de Caarapó.

Foram presos Crhistian Vinicius de Oliveira Xavier de 20 anos e Roni Borges Gonçalves de 20 anos e Roni Borges Gonçalves de 20 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada, os policiais receberam uma denúncia de que havia acontecido um furto no pátio do Detran, e que duas motocicletas haviam sido furtadas.

Diante das informações a guarnição realizou buscas pra tentar prendem os acusados. Por volta das 9h, os policiais se depararam com dois jovens que estavam com uma das motos roubadas.

A dupla ao perceber os policiais tentou fugir, mas foram perseguidos, e um deles foi preso, Crhistian Vinicius de Oliveira Xavier de 20 anos. A polícia apreendeu com Crhistian a moto Honda CG 150 Titan ESD/ placa HSP-0386.

Dando sequência as investigações por volta da 11h, Roni Borges Gonçalves de 20 anos e Lucas Benitez Gottarde de 21 anos, foram presos em uma oficina de motos na vila Planalto.

No local a equipe policial, recuperou a outra moto furtada uma Honda CG Tiatn 150 Fan ESI/Honda placa NRI-8197. Os três acusados foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Caarapó.

Durante o depoimento na delegacia os suspeitos, contaram que praticaram o furta das motos por volta de 1h30 da madrugada. Eles disseram que serraram a corrente do portão e entraram.

Lucas contou ainda, que estava nervoso, pois tem uma moto que está apreendida no pátio do Detran de Dourados. O trio foi autuado em flagrante acusado por furto.

No telefone celular de um dos suspeitos a polícia constatou que após praticar o furto, eles tiraram várias fotos fazendo gestos obscenos.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.