Após ser esfaqueado, jovem pega faca do chão e mata autor com três golpes

Um jovem, de 21 anos, morreu após uma briga na tarde de ontem (1) em Ladário (MS). Edemilson da Cruz dos Santos foi atingido por três golpes de faca após também ter esfaqueado outro rapaz, que confessou crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 15 horas no bairro Nova Aliança. A polícia foi acionada para atender um chamado de esfaqueamento no Pronto Socorro do município e ao chegar ao local, encontrou Kelvin Kennede dos Santos, que estava sendo socorrido e acabou confessando o crime.

Ele relatou aos policiais que durante a briga, Edemilson sacou uma faca e efetuou um golpe contra ele. Em seguida, a arma teria caído ao solo, momento em que Kelvin conseguir pegar o artefato e desferiu três golpes contra Edelmilson.

Enquanto Kelvin era ouvido pelos policiais, Edelmison deu entrada na mesma unidade de saúde, porém já estava sem vida. O médico plantonista informou que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na ambulância.

Em razão do ferimento o autor teve de ser conduzido ao centro cirúrgico do Pronto socorro, onde permanece sob custódia da Policia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Corumbá. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.