Após tombo em cela, Suzane von Richthofen é levada para hospital

Ela reclamou de dores de cabeça e teve que ser submetida a exames médicos

Após tombo em cela, Suzane von Richthofen é levada para hospital

Suzane von Richthofen foi parar no hospital após se acidentar na cela onde cumpre pena, na Penitenciária Feminina 1 de Tremembé, na noite de domingo (20). Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), ela escorregou e bateu a cabeça no chão.

“A direção foi comunicada pela servidora que presenciou o acidente e acionou o resgate, pois a presa não conseguia levantar alegando muita dor de cabeça”, afirmou a SAP. Suzane foi encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté, onde passou por exames. Os médicos não constataram nenhuma lesão e ela foi liberada algumas horas depois. Por 24 horas, a presa deverá permanecer no setor de saúde da penitenciária em acompanhamento médico.

Condenada a 39 anos por ser a mandante da morte dos pais, em 2002, Suzane von Richthofen tenta desde 2009 a progressão para o regime semiaberto — sistema em que o preso volta apenas para dormir na cadeia. Os irmãos Cravinhos, autores do crime, conseguiram o benefício em fevereiro do ano passado.

Em abril deste ano, um laudo atestou que ela não tem condições de ser transferida para o regime semiaberto. Na análise psicológica, Suzane disse estar "arrependida parcialmente" do crime e ainda revelou que não tem planos para o futuro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.