Assaltante preso depois de perseguição policial gostava de ostentar dinheiro no Facebook

  • Sidnei Bronka
Assaltante preso depois de perseguição policial gostava de ostentar dinheiro no Facebook

Um dos assaltantes que foi preso na da tarde de quarta-feira (30) pela Polícia Militar, após um roubo a um supermercado na Vila São Brás, em Dourados, gostava de ostentar em sua página de relacionamento Facebook dinheiro. Agora a Polícia Civil vai investigar a procedência desses moantantes exibidos em fotos.

Cristiano Henrique Ferreira, de 28 anos, que continua internado no Hospital da Vida depois de sofrer um acidente com o parceiro de crime Wanderly de Oliveira Mendes, de 31 anos, postou no Facebook quatro fotos com várias notas de R$ 50 e R$ 100.

Em uma das fotos Cristiano aparece deitado em uma cama com várias notas; em outra imagem o assaltante chega até fazer um leque com o dinheiro que segundo a polícia pode ser de assalto praticado pela dupla.

Cristiano Henrique, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e assalto, estava de carona numa moto Honda/C300, pilotada Wanderly de Oliveira Mendes, quando sofreram um acidente durante uma perseguição policial.

Durante a fuga, os dois assaltantes atiraram contra a guarnição e acabaram caindo com a moto na Avenida Weimar Gonçalves Tores com a Rua Antônio do Amaral, na Vila Guarani. A PM apreendeu com eles duas armas, uma pistola .40 e um revólver 38.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.