Assaltantes armados tocam o terror em Dourados

  • Sidnei Bronka
Assaltantes armados tocam o terror em Dourados

Jardim Paulista

Uma dupla armada com revólver rendeu dois amigos que tomavam tereré na frente da casa de um deles na Rua João Vicente Ferreira, Jardim Paulista, em Dourados. Segundo a polícia, por volta das 20h de ontem, eles foram surpreendidos pelos assaltantes que chegaram a pé e levaram ambos para dentro da residência.

O dono da casa e o colega foram trancafiados em um quarto e os ladrões passaram a revirar o local, em busca de objetos de valor. Eles queriam jóias e dinheiro, mas fugiram levando dois celulares, e uma caminhonete Amarock de cor branca, ano de modelo 2013, e placas OOI-1020 de Dourados. As vítimas conseguiram arrombar a porta, depois que os assaltantes fugiram e acionaram a Polícia Militar que efetuou rondas pela região.

Jardim Rasslem

Mãe e filho foram feitos reféns por dois assaltantes, na cidade de Dourados. O rapaz de 29 anos, morador na Rua Rouxinol, Jardim Rasslem, foi rendido pela dupla armada, em frente da casa. Ele foi obrigado a entrar na residência. Mãe e filho foram obrigados a ficar abraçados e de cabeça baixa. Os assaltantes vasculharam a casa procurando objetos de valor. As vítimas disseram que não tinha nada.

A dupla roubou cartões, celulares, chaves de veículos que estavam na garagem, R$ 700,00 em espécie e a motocicleta do rapaz, uma Yamaha 125 e placa HSP 3514 de Dourados. A Polícia Militar e Civil trabalham para prender os assaltantes. Ontem, dois amigos também foram feitos reféns no momento em que tomavam tereré na frente de casa.

Jardim Universitário

Por volta das 20h50, duas estudantes de 20 e 23 anos, foram assaltadas em Dourados. As colegas caminhavam pela Rua Cornélio Cersózimo de Souza, no Jardim Universitário, quando foram abordadas por dois homens que trafegavam em uma motocicleta de cor escura.

A dupla, armada, anunciou o assalto e exigiu que as vítimas entregassem as bolsas que continham cartões de bancos e lojas, documentos, óculos solares, dois celulares, notebook, cadernos e R$ 15,00 em dinheiro. Elas registram queixa na delegacia, em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.