‘Bad Boy’ é executado na cama com um tiro a queima-roupa na cabeça em Dourados

  • Sidnei Bronka
‘Bad Boy’ é executado na cama com um tiro a queima-roupa na cabeça em Dourados

Rodrigo Aparecido de Souza, de 23 anos, conhecido por ‘Bad Bay’, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (08) com um tiro na cabeça, em Dourados.

‘Bad Boy’ estava dormindo quando foi baleado com um único tiro a queima roupa e morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Rodrigo já não respirava.

Segundo informações da polícia a vítima, que mora na Rua Visconde de Taunai no Jardim Londrina, dormia em uma cama de solteiro em um quarto que divide com o irmão de 25 anos.

Um homem invadiu o quarto depois de abrir a porta da cozinha que fica nos fundos da residência e atirou contra a cabeça da vitima. O assassino ainda atirou em direção do irmão dormia em outra cama.

Após balear a vitima da cabeça o assassino deixou o local e tomou rumo ignorado. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil e pericia técnica.

Rodrigo Aparecido de Souza, no dia 13 de setembro deste ano, havia sido baleado na Avenida Marcelino Pires com Quintino Bocaiuva, no centro de Dourados, com oito tiros.  

Rodrigo, ficou internado em estado grave. ‘Bad Boy’ ainda estava se recuperava do primeiro atentado quando foi assassinado na manhã desta segunda-feira.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Wal

    Wal

    Sdd