Brasileiro é encontrado morto e com mãos cortadas do lado paraguaio

Brasileiro é encontrado morto e com mãos cortadas do lado paraguaio

O brasileiro Lucio López, de 28 anos, foi encontrado morto e com as mãos cortadas em uma região deserta conhecida como Cabecera Jobai, no Paraguai. O corpo foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (16). Ele está com uma lesão de tiro na cabeça.

 A vítima tinha passagens pela polícia. Agentes paraguaios estão no local e isolaram a área, por conta do número de curiosos. A informação inicial é de que o rapaz tenha morrido por obra de um grupo intitulado “Justiceiros da Fronteira”.

 Alerta

 Um recado do suposto grupo se espalhou por mensagens de WhatsApp. Nele, havia um alerta aos criminosos que agem no local. Eles seriam “exterminados” por conta das condutas que haviam tido.

 Para isso, o tal grupo tem consigo uma lista com nomes, dados e fotos de criminosos que agem na região. Na mensagem, ainda faz um alerta, dizendo que as mortes servem de reflexão aos demais que insistirem em cometer crimes na fronteira.

 Mortes

 No dia 27 de setembro, o brasileiro Luis Antonio Zeviano, de 21 anos, e o paraguaio Marcio Martinez Gomez, de 22 anos, tiveram as mãos amputadas e foram mortos com tiros de pistola 9mm, na cabeça. Eles teriam sido amordaçados, torturados e mortos a tiros.

 Eles foram os primeiros a serem assassinados pelo grupo justiceiro. As vítimas foram mortas durante a madrugada e encontradas nas primeiras horas do dia, por populares que trafegavam pela via, de acordo com informações apuradas pela polícia Paraguai.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.