Briga por causa de vaga de estacionamento resulta em policial federal baleado

  • CampoGrandeNews
Alciberto diz que baleamento ocorreu após briga por causa de carro que fechou saída de moto (Marcelo Calazans)
Alciberto diz que baleamento ocorreu após briga por causa de carro que fechou saída de moto (Marcelo Calazans)

Um policial federal foi baleado durante uma briga por causa de vaga no estacionamento e fugiu do local na manhã de hoje no Jardim Imá, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. Policiais militares fazem ronda pela região e nas unidades de saúde tentar localizar o agente.

Por volta das 8h de hoje, em um residencial localizado na esquina das ruas Belém e Tupinambás, o repositor Alciberto Mendes da Silva, 24 anos, ia sair para trabalhar, mas não conseguiu retirar a motocicleta do residencial porque um veículo Fiat Palio estava atrapalhando.

Ele foi até o dono do carro, o policial federal Nelson Curi, que se recusou a tirar o carro do local. Segundo Silva, o agente passou a lhe proferir ameaças. O policial entrou dentro da casa, onde reside sua namorada, voltou com uma arma em punho e fez novas ameaças.

Alciberto contou que reagiu e entrou em luta corporal com o policial. Ele torceu o punho do agente federal e houve um disparo da arma de fogo, que atingiu o ombro de Curi. O policial caiu e Silva conta que chutou a arma para longe.
Em seguida, mesmo ferido, Curi levantou-se, entrou no carro e fugiu. Bastante nervosa, a namorada do agente não quis dar maiores informações sobre o incidente.

Policiais militares estão no local e vão encaminhar o repositor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para maiores informações. Outras equipes estão percorrendo as unidades de saúde para tentar localizar o agente da PF.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • bionicaodourados

    bionicaodourados

    É LAMENTÁVEL CONSTATAR QUE A MAIORIA DESSES POLICIAIS DA PF SE ENVOLVEM EM CONFUSÃO POR PURA ARROGÂNCIA E POR SE ACHAREM UNS DEUSES, POIS NA VERDADE NUNCA SÃO PUNIDOS, DIFERENTEMENTE DE MEMBROS DE OUTRAS POLICIAS. DEPOIS VEM OS DEMAGOGOS DIZER QUE A LEI É IGUAL PRA TODOS. DÁ LICENÇA. É SÓ VER OS ANTECEDENTES HISTÓRICOS DESSE PESSOAL. BRASIL, TERRA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!