Casal é preso pela PM acusado de tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Bronka
Casal é preso pela PM acusado de tráfico de droga em Dourados

No início da tarde desta sexta-feira (27), policiais militares da Força Tática e da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam um casal acusado de tráfico de droga em Dourados.

Daiane Prado Soares, de 24 anos, moradora no Jóquei Clube, foi presa no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com Azis Rasslem, no Jardim Clímax, conduzindo uma motocicleta modelo Titan de cor Prata e placa HTE-7444 de Dourados.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com a mulher 31 papelotes de pasta base de cocaína já embalados para a venda e também uma porção grande da mesma droga.

Segundo os policiais da ALI, a mulher pegou a droga com Paulo Sergio da Silva, de 34 anos, que estava no bar do Henrique, localizado na rua Pancho Torraca, Vila Cachoeirinha.

Ainda relato dos policiais, Daiane chegou ao local, conversou com Paulo Sergio, que saiu conduzindo uma motocicleta, voltando em seguida, onde rapidamente entregou a droga para a mulher.

Depois de ser presa, Daiane contou que pagou R$ 200 reais pela droga. Paulo Sergio ao ser preso negou que vendeu a droga para a mulher e ainda convidou a PM a revistar sua residência no intuito de reforçar sua inocência.

Durante busca na casa de Paulo, que mora na rua Deolinda Rosa da Conceição, foi encontrado dentro de uma lata de perfume R$ 280 reais que ele não soube explicar a procedência do dinheiro.

Os dois foram encaminhados até o 1º Distrito Policial onde acabaram sendo autuados em flagrante acusados por tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.