Casal é assassinado com pauladas na cabeça em Dourados

Segundo testemunha, as vítimas estavam bebendo pinga com um casal de amigos na última sexta-feira

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O casal Eládio Daniel Nunes, de 42 anos, e Maricleide Esnardi da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (9). Eles foram assassinados, aparentemente, a golpes de paulada na cabeça. O crime aconteceu as proximidades da Vila Olímpica da aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.

Os corpos  foram encontrados pelo pai de Eládio Daniel, um homem de 56 anos, que nesta manhã deste domingo, por volta das 7h, teria ido à casa do filho para tomar chimarrão. O corpo de Eládio Daniel estava debaixo de uma árvore e o da esposa dele foi encontrado no quarto da residência.

O local foi isolado por uma equipe da Força Nacional, até a chegada da Polícia Civil. A delegada Andreia Alves Pereira e o perito Everaldo Staudt tomaram conhecimento através de moradores que no final da tarde da última sexta-feira as vítimas estavam bebendo pinga com outro casal.

Segundo levantamento realizado no local do crime, as vítimas apresentavam ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por um pedaço de madeira. O duplo assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.