Churrasqueiro mata duas pessoas a golpes de faca no Jardim Rasslem em Dourados

Uma das vítimas, o adolescente de 16 anos, era enteado do acusado.

  • Sidnei Bronka
As vítimas foram mortas no quinta da casa do acusado (Sidnei Bronka)
As vítimas foram mortas no quinta da casa do acusado (Sidnei Bronka)

Durante uma briga, um homem de 35 anos matou duas pessoas a golpes de faca no Jardim Rasslem em Dourados. As vítimas, de 25 e 16 anos, foram assassinadas na casa do acusado na Rua Italivio de Souza Pael.

Segundo informações da polícia, o churrasqueiro Claudiney Mengues, matou o enteado, o adolescente Weslei Rodrigues da Silva, e o amigo, Rafael Aparecido Teles Vieira, durante uma briga na casa do acusado.

Weslei foi assassinado com duas facadas no peito, duas na barriga e uma facada nas costas, já Rafael também foi atingido com cinco facadas, duas na barriga, duas no peito e uma no braço esquerdo.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que, na noite deste sábado (27) Claudiney brigou com a esposa de 35 anos, mãe do adolescente. Após a briga do casal, a mulher ligou para o filho para ele ir buscá-la na casa.

Weslei, na companhia do amigo Rafael, foi até a casa do padrasto, buscar a mãe. Ao chegar à residência, o adolescente teve uma discussão com o padrasto e ambos se ameaçaram.  

Por volta das 4h da manha, Weslei acompanhado de Rafael e outro amigo de 25 anos, voltaram até a casa do acusado num veículo Gol preto, placa de Dourados.

O acusado disse que as vítimas pularam o portão da residência e bateram com violência na porta. Ao abrir a porta, Claudiney teria sido agredido pelo enteado e Rafael, já o outro amigo ficou no portão da residência.

Durante a luta corporal Claudiney conseguiu pegar a faca que estava com o adolescente e golpeou as vítimas. Ele alega que agiu em legitima defesa. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas as vitimas já estavam mortas.

A polícia militar foi acionada e prendeu o acusado próximo da residência. No local a PM apreendeu uma enxada, que foi usada para quebrar a porta na casa do acusado e também apreendeu a faca do crime, que seria do adolescente.

Claudiney, foi levado até a delegacia onde acabou sendo autuado em flagrante por duplo homicídio. Em depoimento o acusado alegou que agiu em legitima defesa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.