Ciclista morre atropelado por camionete na BR-163 próximo da ponte do Rio Dourados

  • Sidnei Bronka
Ciclista morre atropelado por camionete na BR-163 próximo da ponte do Rio Dourados

A polícia civil de Caarapó investiga a morte de um ciclista de 43 anos que foi atropelado no inicio da madrugada desta terça-feira, na BR-163. O acidente aconteceu por volta da 01h30 no quilômetro 231, entre a ponte do Rio Dourados e distrito de Nova América.

A polícia identificou vítima, como sendo José de Oliveira Figueiredo, ele portava uma identidade no bolso da calça. José sofreu múltiplas fraturas  pelo corpo, depois de ser atropelado por uma camionete e morreu na hora.

A bicicleta de José estava no acostamento com uma caixa amarela amarrada à garupa, contendo roupas e calçados, uma Bíblia, além de uma sacola de plástico de cor branca contendo medicamentos que, conforme a polícia, seriam para tratar depressão.

O condutor da caminhonete Amarok branca e placas de Turmalina (MG), Enzo de Souza, funcionário de uma usina, que estava com dois amigos, contou à polícia que percebeu de repente que havia uma pessoa fazendo menção de entrar a pé na pista.

Ele tentou parar, mas não deu tempo. Conforme a polícia, com o impacto, a vítima foi arremessada a 82 metros de distância. A caminhonete parou a cerca de 307 metros do ponto de colisão.  O motorista acionou a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local.

A Polícia Civil de Caarapó também foi acionada e esteve no acompanhada pelo perito criminal André Kiyoshi. O corpo de José foi transladado para funerária de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.