Cinco pessoas morrem depois de Uno capotar várias vezes em ponte sobre o Rio Paraná

Mulher foi arremessada para o rio e está desaparecida; homem foi resgatado com vida

  • Correio do Estado
Cinco pessoas morrem depois de Uno capotar várias vezes em ponte sobre o Rio Paraná

Cinco pessoas, sendo uma criança, morreram em acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na BR-267, ponte sobre o Rio Paraná, divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul. Uma delas foi arremessada para as águas e foi localizada por volta das 12h30min pelos bombeiros. Um homem sobreviveu.

Morreram Oziel Máximo Rocha, de 30 anos, Cláudio Lorenço Soares, 23, Maria Luiza Santos Silva, 5, e a mãe, identificada como Raquel Silva Souza, 19. A mulher que caiu no rio foi identificada como Rosinéia Silva Souza, 20. O homem socorrido para o hospital é Paulo Henrique Santos, 24, pai da criança. Seu estado de saúde é grave.

Segundo o Perfil News, por volta das 2h40min, um Fiat Uno de Bataguassu (MS), com seis passageiros, sendo cinco adultos e uma criança, seguia sentido SP/MS, quando ao passar pela barragem que forma o reservatório da Hidrelétrica Sérgio Mota, o condutor tentou ultrapassar um caminhão, perdeu o controle, capotou várias vezes e só parou quando bateu com violência no guard rail (proteção metálica).

De acordo com informações, populares que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas.

Patrulheiros da delegacia da PRF de Bataguassu ficaram no local controlando o trânsito, e os corpos das vítimas só foram retirados do local após a chegada de uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Nova Andradina que os realizou os levantamentos do acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.