Colisão entre dois veículos na BR-163 mata um motorista e deixa outro ferido

Uma das vitimas foi levada pelo corpo de bombeiro a um hospital de Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-163 no município de Douradina na noite desta sexta-feira matou um jovem morador em Rio Brilhante e deixou outro ferido com varias fraturas pelo corpo.

O acidente ocorreu por volta das 23h no km 286 da BR-163, próximo ao distrito de Vila Sapé. Conforme apurou a polícia no local, aparentemente o veículo Ford/Fuzion da cor branca, placa CWQ-4701 de Dourados, conduzido por Leandro Piovesan, de 22 anos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra um Voyage da cor preta placa NRL-4218 de Rio Brilhante conduzido por Ander Luiz Camargo da Silva, de 23 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o Fuzion conduzido por Leandro seguia no sentido Rio Brilhante/Dourados e o Voyage, conduzido por Ander Luiz Camargo da Silva, de 23 anos, seguia no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente em uma curva entre os distritos de Vila Sapé e Cruzaltina.

O impacto foi violento que os dois veículos ficaram destruídos. Os dois motoristas ficaram presos em ferragens. Ander, morador em Rio Brilhante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Leandro foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital de Dourados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego de veiculo. A Polícia Civil de Douradina abriu um inquérito para apurar as reais causas do acidente. O perito Andre Kioshi de Dourados esteve analisando as circunstancia do acidente.