Colisão entre dois veículos mata um motorista e uma criança de 9 anos em Dourados

  • Redação 94 FM
Marcelo, Thalita e Diulie tiveram ferimentos leves e continuam internados (Sidnei Bronka)
Marcelo, Thalita e Diulie tiveram ferimentos leves e continuam internados (Sidnei Bronka)

Duas pessoas morreram vitimas de um acidente entre dois veículos na noite de domingo (26) na MS-276, rodovia que liga o distrito de Indápolis, em Dourados, ao município de Deodápolis. O acidente aconteceu por volta das 19h.

Gabrielly de Oliveira Brunetto de 9 anos, morreu no hospital da vida em Dourados, já Elton Guslinski Rezende de 24 anos, residente em Ivinhema, morreu na hora. Três pessoas ficaram feridas e estão internadas.

Segundo a polícia Elton conduzia o veículo VW Gol, prata placa EEP-5115 de Ivinhema no sentido Dourados a Deodápois, quando bateu no GM Celta, preto placa MRJ-1822 de Ponta Porã, conduzido por Marcelo Henrique Hoffmeistel de 21 anos, morador no Jardim Água Boa.

No veículo Celta estavam ainda, Thalita de Oliveira Oliveira de 27 anos e Diulie Maria de Oliveira de 30 anos, mãe da Gabrielly. Com o impacto, Elton que estava no Gol, foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

Os ocupantes do GM/Celta foram socorridos ao hospital da vida em Dourados, porém, Gabrielly não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h50. Marcelo, Thalita e Diulie tiveram ferimentos leves e continuam internados em observação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.