Colisão entre duas carretas mata um motorista e deixa outro em estado grave na MS-276 em Dourados

  • Sidnei Bronka/Siliganews
Colisão entre duas carretas mata um motorista e deixa outro em estado grave na MS-276 em Dourados

Reginaldo Martins Gomes, de 38 anos, morreu no inicio da noite desta quarta-feira (25), em uma colisão entre duas carretas na MS-276 entre os distritos de Lagoa Bonita e Indápolis, no município de Dourados. O acidente aconteceu por volta das 18h40.

 Informações da polícia, Reginaldo conduzia uma carreta MB cor branca modelo 2544-S, com placas de MG, pela MS-276 no sentido Lagoa Bonita a Indápolis, quando bateu na lateral da carreta Scania branca, modelo G-380 placas de Maringa/PR, conduzida por Ronaldo Ferreira, 37 anos que seguia no sentido contrário.

A carreta tipo cegonha que era conduzida por Reginaldo ficou totalmente destruída, e ele morreu na hora, já carreta conduzida por Ronaldo, estava carregada de milho, que após a colisão ficou espalhada pela pista.

O corpo de Reginaldo ficou preso nas ferragens da cabine da carreta. Foi necessário o uso de equipamento do Corpo de Bombeiros de Dourados para retirada do corpo. Ronaldo, que conduzia a carreta carregada de milho foi levado ao hospital da vida em estado grave.

Uma equipe da Policia Militar de Culturama esteve no local auxiliando o transito. A carga de milho ficou espalhada pela rodovia. Investigadores da polícia civil de Dourados com a pericia técnica esteve no local.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.