Confraternização em família termina com 4 feridos em Dourados; sendo 2 baleados em estado grave

  • Sidnei Bronka
Reinaldo de Oliveira Alves, foi baleado na perna e cabeça. FOTO: Adilson Domingos
Reinaldo de Oliveira Alves, foi baleado na perna e cabeça. FOTO: Adilson Domingos

Marido e mulher ficaram gravemente feridos a tiros depois de uma discussão em familiar numa festa em uma chácara na Linha do Barreirinho, próximo do distrito de Indápolis, em Dourados.

Segundo a polícia, por volta de 21h, deste domingo (27), Hugo Aparecido Sinfronio, de 41 anos atirou contra o casal Reinaldo de Oliveira Alves, de 35 anos e Maria Cristina da Silva Oliveira, de 39 anos.

Hugo estava no local na companhia de amigos e familiares e começou a discutir com o filho. O acusado entrou na residência e pegou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos para o alto.

As pessoas que estavam no local tentaram desarmar o acusado. Hugo, apontou a arma para o cunhado Reinaldo e atirou, acertando um tiro na perna e na cabeça, a dele, Maria Cristina da Silva Oliveira, foi baleada nas costas.

Durante a confusão generalizada, Elena de Oliveira Alves, de 65 anos e Ramalho de Oliveira Alves, de 42 anos, ficaram levemente feridos. Reinaldo e Maria foram socorridos por equipes do Samu e internados em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados.

Após os disparos o suspeito fugiu em direção ao município de Fátima do Sul levando a arma utilizada no crime. As policias civil e militar estiveram no local na tentativa de localizar o suspeito, mas, ele fugiu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.