Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de residência

  • Tanamidianavirai
Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de residência

O corpo de um homem identificado como sendo Paulo César Marins, de 49 anos, foi encontrado morto e carbonizado na manhã desta sexta-feira, dentro de uma residência localizada na rua Camélia em Naviraí.

Segundo informações de vizinhos, a vitima que seria um morador de rua que juntamente com outro homem, teriam invadido a residência que estava vazia, no começo da tarde de ontem.

Hoje pela manhã, um dos vizinhos ao verificar a residência, localizou um dos homens caído queimado no chão de um dos quartos. A Polícia Civil foi acionada assim como os peritos criminais que compareceram no local e fizeram os levantamentos da cena do crime.

O homem de pele morena, estava com o corpo todo carbonizado, caído no chão do quarto, ao lado de uma panela de comida e uma cadeira de área. Na residência foram localizado um litro de cachaça, alguns alimentos e cigarros.

O outro homem que teria chegado à casa junto com a vítima, até o momento não foi localizado. O fogo destruiu grande parte do corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Medido Legal) de Naviraí, onde o médico legista ira realizar um exame para verificar se à sinais de algum tipo de espancamento ou perfuração, antes da vitima ter sido queimada. A equipe investigadores do SIG da Polícia Civil já está trabalhando no caso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.