Defron prende “atacadista da maconha” na Vila Cachoeirinha

  • Sidnei Bronka
Defron prende “atacadista da maconha” na Vila Cachoeirinha

Os Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam no início da tarde desta terça-feira (25), o ex-presidiário José Adorno da Rosa, de 44 anos, conhecido como “Gilmar”, acusado de tráfico de droga.

Segundo a polícia, José Adorno, foi preso por volta das 12h, na Rua Barão do Rio Branco, Vila Cachoeirinha, em Dourados. O local estava sendo monitorado há pelo menos 20 dias, depois de denúncias, que era um ponto de venda de droga.

No interior e quintal da casa, os policiais encontraram 56 tabletes de maconha que totalizaram 59 quilos.  A casa do acusado segundo a polícia era um grande ponto de distribuição de droga.

Depois de receber voz de prisão, José Adorno, foi levado até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados. Em depoimento, ele contou que vendia a maconha por R$ 200 o quilo.

O acusado, já havia sido preso em outubro de 2011 pelo crime de tráfico de drogas e atualmente cumpria pena no semiaberto. José Adorno da Rosa foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.