Depois de briga, homem tenta matar outro a tiros de espingarda

  • Correio do Estado

Depois de briga, homem, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 19h40min de ontem (27), no Jardim Independência, na cidade de Anastácio. Marco Antônio Gaúna Miranda, 46 anos, foi preso apontado como autor do crime.

Conforme Boletim de Ocorrência, policiais militares que haviam sido chamados por moradores na sequência dos tiros encontraram, inicialmente, a vítima com ferimentos na boca, provenientes dos disparos. Ela disse que caminhava por uma rua quando foi alvo dos tiros e alegou desconhecer o motivo. O homem foi levado para hospital de Aquidauana.

Momentos depois, policiais militares encontraram Marco Antônio em via pública, em posse da espingarda calibre 22 que usou no crime. Duas munições estavam deflagradas. Aos policiais, ele disse que havia tido desavença com a vítima momentos antes.

Na casa de Marco Antônio, foram apreendidas 18 munições de calibre 22 intactas e 39 deflagradas; uma arma de pressão e caixa com chumbos. O atirador foi indiciado por tentativa de homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.