Depois de confusão com garota de programa, rapaz quebra tudo em motel

  • CampoGrandeNews
Depois de confusão com garota de programa, rapaz quebra tudo em motel

Após confusão com garota de programa em motel, na Vila Jacy, um homem chamado Ovídio Leite Filho, de 38 anos, quebrou todo quarto do estabelecimento e por isso acabou sendo preso e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A razão do desentendimento foi o não pagamento do programa, que custava R$ 80,00.

De acordo com a polícia, Ovídio seguiu para o motel junto com seu amigo Marclo Pereira Mendes, 32, para usar drogas no local. Por volta das 6h, deste domingo (24), decidiram chamar uma garota de programa, para participar da "festa".

Depois da realização do programa, Jucila Soares de Melo, 25, afirmou que Ovídio não quis pagar pelo serviço, que custava R$ 80,00. Por esta razão, ela pegou o tênis do rapaz para ir embora, no caminho acabou se trancando em outro quarto. Ovídio então na intenção de invadir o cômodo, acabou arrombando a porta e depois depredando o local.

Os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia, que levou o trio para delegacia. Chegando no local, Jucila contou que a confusão foi em função do não pagamento do programa, enquanto que Ovídio desmentiu dizendo que pagou pelo serviço. Já o seu amigo Marclo Pereira, só ficou na condição de testemunha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.