Depois de flagrar ex com outra em pagode, mulher ameaça a 'substituta'

Depois de flagrar o ex-companheiro com outra mulher em um pagode, na cidade de Corumbá, uma mulher, de 21 anos, estapeou e ameaçou com uma faca a nova namorada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher afirma que estava no pagode em que seu ex- companheiro também estava, quando o avistou dançando com uma outra mulher, momento que jogou cerveja no ex que alterado por causa da situação puxou seus cabelos, e deferiu vários socos em seu braço. O casal teria sido retirado do estabelecimento.

Depois da briga, a mulher teria ido até a casa do ex e quebrado seus móveis, momento em que o homem chegou a residência e vendo a situação pegou um cabo de vassoura desferindo golpes na perna e cabeça da mulher. Já o homem afirmou aos policiais, que ao vê-lo com outra mulher no pagode, a ex teria ficado descontrolada e ameaçado a jovem com uma faca.

Ainda de acordo com o homem, a ex-mulher teria empurrado a jovem. Depois disso teria ido para a casa de seu pai, quando foi avisado que a ex esterai quebrando todos os móveis de sua residência. O casal foi levado para a delegacia, e a mulher disse aos policiais que agrediu o homem por que queria dar um susto nele.  

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.