Depois de tentar fugir da PM, traficante capota veículo recheado de maconha e acaba preso

  • Sidnei Bronka/Alocaarapo
Depois de tentar fugir da PM, traficante capota veículo recheado de maconha e acaba preso

Um veículo Honda Civic branco com placa de Belo Horizonte/MG, carregado de maconha, conduzido por Aldemir Dias de Souza (23), capotou na tarde desta quarta-feira (4), após uma perseguição da Polícia Militar na MS 156 em Caarapó.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que um veículo Honda Civic branco estaria com droga e se dirigindo para Caarapó. Diante da informação, uma guarnição se deslocou até a entrada da cidade.

O motorista ao avistar os policiais fez o retorno no pátio da empresa Coamo e empreendeu fuga no sentido Amambai.

No mesmo instante a equipe policial perseguiu o veículo, e depois de cinco do início da fuga, o motorista perdeu o do carro e capotou. A polícia apreendeu 1.039 tabletes que totalizaram 767,5 kg de maconha.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Aldemir até o Hospital Beneficente São Mateus, sem lesões grave. Após ser liberado da unidade hospitalar o acusado foi encaminhado até a delegacia.

O motorista disse que essa seria a primeira vez que se envolve com esse tipo de crime e que ganharia R$ 5 mil pelo transporte até Campo Grande. Aldemir, disse que atualmente está desempregado e que morava em Naviraí.

Após pesada a droga, a polícia contabilizou 1.039 tabletes que totalizaram 767,5 kg.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.