DOF apreende drogas e pistolas com carregador para 100 tiros

Paulo informou que levaria o carregamento até Goiânia, em Goiás (Sidnei Bronka)
Paulo informou que levaria o carregamento até Goiânia, em Goiás (Sidnei Bronka)

Uma abordagem feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta quinta-feira (28) resultou na apreensão de drogas e armamento pesado em Mato Grosso do Sul. A equipe que patrulhava a MS-145, próximo ao distrito de Ipezal, no município de Angélica, também prendeu Paulo Umberto Cardoso Silva, responsável pelo carregamento.

Conforme o DOF, durante o patrulhamento os policiais decidiram abordar um Renault Sandero preto, com placas de Limeira (SP). O condutor do veículo, Paulo Umberto Cardoso Silva, teria demonstrado nervosismo, o que motivou a equipe a leva-lo junto ao carro para a sede do Departamento, em Dourados.

Ao revistarem o carro, os policiais do DOF encontraram drogas e três pistolas. Pesada, a cocaína totalizou 10 kg e a maconha 21 kg. As armas são uma pistola 9 milímetros com o carregador que tem capacidade para 50 disparos, e duas pistolas calibre 380.

Interrogado, o motorista do carro informou que levaria o carregamento para Goiânia, em Goiás. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.