DOF prende dupla com 1,7 toneladas de maconha em camionete roubada no Paraná

  • Sidnei Bronka
DOF prende dupla com 1,7 toneladas de maconha em camionete roubada no Paraná

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no final de tarde desta sexta-feira (21) duas pessoas por tráfico de drogas e receptação.

Segundo a polícia, por volta das 17h, durante patrulhamento em uma estrada vicinal próximo da rodovia MS-156, em Amambaí, foi abordada uma camionete Ford F250 de cor prata, conduzida por Luciano Abreu dos Santos, de 24 anos, morador em Coronel Sapucaia.

Durante vistoria, foram encontrados 1.760 quilos de maconha divididos em 1.400 tabletes. Próximo ao local, os policiais abordaram o batedor da carga que estava em uma moto Honda Falcon de cor vermelha com placa de Itaporã, Julio Cesar Domingues da Cruz, de 23 anos morador em Amambaí.

Segundo os dois acusados, eles receberiam R$ 5 mil reais para transportar a droga de Amambaí até Campo Grande. Em checagem, foi contatado que a caminhonete estava com placas frias e que havia sido roubada em Paranavaí-PR no dia 04/02/2015.

Os dois suspeitos foram encaminhados juntamente com veículo e a droga até a Delegacia de Fronteira em Dourados, onde acabaram sendo autuados em flagrante, acusados de tráfico de droga e receptação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.