Dois jovens de uma empresa terceirizada são presos após furto de celulares no Hospital Universitário

  • Sidnei Bronka
Lennon da Silva Rocha e Flavio dos Anjos Oliveira, confessaram o furto. (Sidnei Bronka)
Lennon da Silva Rocha e Flavio dos Anjos Oliveira, confessaram o furto. (Sidnei Bronka)

Dois jovens que trabalham numa empresa de Campo Grande, que presta serviço Hospital Universitário de Dourados, foram presos pela polícia acusados de furtaram dois aparelhos de celular de duas mulheres. O crime aconteceu no final da manha desta quarta-feira no HU.

Segundo a polícia civil, Flavio dos Anjos Oliveira, de 27 anos e Lennon da Silva Rocha, de 22 anos, moradores em Campo Grande, estavam trabalhando na manutenção de equipamentos de ar-condicionado no HU, quando se pegaram dois telefones celulares que estavam sobre uma mesa numa das salas, propriedade de duas funcionárias do hospital.

Uma das, vitimas de 40 anos, viu os acusados deixando a sala e notou que os celulares dela e da colega de 22 anos não estavam na mesa. As vitimas acionou seguranças do hospital, que detiveram os suspeitos.

A princípio, com a chegada da polícia, eles negaram que haviam praticado o furto, mas acabaram confessando. Os chips dos celulares tinham sido descartados e os aparelhos estavam escondidos em uma lixeira no hospital.

Flavio e Lennon foram levados até a polícia civil. O delegado Adilson Stiguivits, autuou SOS dois por furto. Eles poderão responder ao processo em liberdade, mas terão de pagar fiança correspondente a dois salários mínimos, cada um deles.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.