Dois traficantes morrem em troca de tiro com policiais do DOF; eles estavam com uma tonelada de maconha e duas armas

  • Sidnei Bronka
Dois traficantes morrem em troca de tiro com policiais do DOF; eles estavam com uma tonelada de maconha e duas armas

Dois traficantes morreram na manhã deste domingo (05) em confronto com policiais do DOF (Departamento Operações de Fronteira) no município de Bela Vista, fronteira com Paraguai. Segundo a polícia, eles não obedeceram ordem de parada e durante fuga trocaram tiros e foram mortos. No veículo, um Tucson, havia 1033 kg de maconha.

Segundo o DOF, durante barreira de rotina numa estrada vicinal conhecida como Ataporé, distante a 20km de Bela Vista, os policiais perceberam que o condutor do veículo Tucson da cor prata, ao perceber a presença da viatura do DOF, empreendeu fuga com destino a outra estrada, que dá acesso ao Paraguai.

Na fuga, segundo o DOF, Jeferson Lopes Leite, de 33 anos, morador em Campo Grande, e Edson Caju Silva, também de 33 anos, do estado de Goiás, abandonaram o carro e antes de adentrarem numa mata efetuaram tiros contra os policiais.

Os policiais revidaram e os traficantes foram atingidos, sendo encaminhados a hospital de Bela Vista, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo o DOF, no Tucson, com placa de Campo Grande, foram apreendidos 1033 kg de maconha, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

A droga e as armas foram apreendidas e encaminhadas à sede do DOF em Dourados. Foi constatado que Edson tem três mandados de prisão em aberto. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.