Douradenses são presos com 100 quilos de maconha em Ivinhema

  • Sidnei Bronka/ivinoticias
Douradenses são presos com 100 quilos de maconha em Ivinhema

Durante a madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os policiais preenderam dois carros e 100 quilos de maconha.

De acordo com a polícia, uma primeira abordagem foi feita em um veículo GM Celta, com placas de São José dos Campos (SP), que tinha como motorista Marcos Antônio Bezerra do Nascimento, de 34 anos, morador em Dourados, e Milena Fonseca Correa Pires de Araújo, de 28 anos, moradora em Nova Andradina.

No interior do carro a polícia encontrou quatro bolsas com 143 tabletes de maconha, que totalizaram 100 quilos de entorpecente. Questionados sobre a droga, Milena disse que não sabia da existência da maconha e que seguia no carro porque estava de carona.

Já Marcos Antônio contou para a polícia que pegou o carro na cidade de Dourados e seguiria até Bataguassu, onde outra pessoa assumiria o veículo com a droga. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte.

Durante a elaboração da ocorrência, Anderson dos Santos do Nascimento, de 27 anos, morador no distrito de Vila Vargas em Dourados ligou para o celular de Marcos Antônio e informou já estava na cidade de Nova Andradina e que estava aguardando a chegada dele.

A PMR de Batayporã foi até o local indicado e realizou a prisão do Anderson que foi encaminhado para a Base de Amandina. Os três suspeitos, os dois veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Marcos, Anderson e a Milena foram presos em fragrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.