Dupla é presa após cometer assalto com arma de brinquedo em Dourados

Dupla é presa após cometer assalto com arma de brinquedo em Dourados

No final da manhã desta sexta-feira (5) a PM (Polícia Militar) prendeu dois homens que haviam assaltado um mercado utilizando uma arma de brinquedo. Durante rondas no Jardim Água Boa, os policiais abordaram no cruzamento da Rua Cafelândia com a W 9 uma Honda Titan vermelha com placas de Dourados. Nela estavam Wesley Alaor Winkler da Silva, de 29 anos, morador no Água Boa, e Leonardo Fernandes Pulcineli, de 32 anos, morador no Jardim Colibri.

Durante a revista a polícia encontrou com Wesley uma arma de brinquedo, parecida com um revólver calibre 38. Eles foram para a delegacia, já que tinham várias passagens pela polícia. Enquanto o B.O (Boletim de Ocorrência) era lavrado, outra equipe policial informou que um assalto havia sido cometido hoje de manhã por dois homens numa moto vermelha, na Rua Getúlio Vargas, na Cohab 2, no Mercado Britânia.

A polícia levou os dois suspeitos até o mercado onde ocorreu o assalto. Neste local a vítima os reconheceu como assaltantes. O crime aconteceu pouco antes da abordagem que a PM fez no Jardim Água Boa.

No assalto ao mercado os dois acusados levaram R$ 27,00. Ambos confessaram o crime e o justificaram pelo uso de droga, já que são usuários de crack. Foram autuados em flagrante por roubo. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.