Dupla é presa depois de furtar uísque e dinheiro de restaurante em Dourados

  • Sidnei Bronka
Valdinei e Adelino foram encaminhados à delegacia e acabaram sendo autuados em flagrante acusados de furto. (Sidnei Bronka)
Valdinei e Adelino foram encaminhados à delegacia e acabaram sendo autuados em flagrante acusados de furto. (Sidnei Bronka)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20) em Dourados depois de furtarem de um restaurante uma garrafa de uísque e R$ 20.

Segundo a polícia, a dupla, por volta das 3h, quebrou com uma pedra a porta de vidro do restaurante localizado na Rua Weimar Gonçalves Torres, próximo ao shopping.

O proprietário do restaurante recebeu o chamado em seu celular do alarme, que disparou logo após o furto. Ele foi para o local e acionou a Polícia Militar.

Foi constatado que um dos vidros havia sido arrebentado e do local furtado a bebida e o dinheiro. Populares chegaram a presenciar a dupla deixando o estabelecimento.

Com as características, os policiais militares e o dono do restaurante fizeram rondas e próximo ao terminal transbordo localizaram os dois acusados, Valdinei da Silva, de 31 anos, e Adelino Ronei de Almeida, de 36 anos.

Eles estavam com um litro de uísque e o dinheiro. Valdinei e Adelino foram encaminhados à delegacia e acabaram sendo autuados em flagrante acusados de furto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.