Dupla é presa pelo Getam depois de furtar veículo em Dourados

  • Sidnei Bronka
Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial e disposição da justiça. (Sidnei Bronka)
Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial e disposição da justiça. (Sidnei Bronka)

Dois homens foram presos na noite de sábado (26) pela Polícia Militar acusados de furto e receptação em Dourados. Segundo a polícia por volta das 20h30 um veículo Ford Fusion, de cor preta, placa ENB 6620, de Sorocaba-SP, foi furtado na Rua Cider Serzósimo de Souza, Jardim Tropical.

Depois da vítima, uma mulher, registrar o boletim de ocorrência na delegacia, os policais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), receberam uma informação que o veículo furtado estaria na Rua Joaquim Teixeira Alves, em frente a uma boate.

Os Policiais foram até o local e encontraram o carro e prenderam Rosário das Neves Lima de 25 anos, morador no Jardim Clímax. Ele disse ter pego o carro de uma pessoa identificada como Jair, morador no Jardim Flórida.

Com as informações os policiais foram até a Rua Pedro Celestino Varela, e prenderam Jair Oliveira de Souza de 40 anos. A dupla foi levada até a delegacia. Jair foi autuado por furto e Rosário por receptação.

Rosário disse durante depoimento que pegou a carro do Jair para vender por R$ 2 mil. Jair se reservou no direito de ficar calado. Os dois estão recolhidos no 1º Distrito Policial e disposição da justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • rodrigo alves kurak

    rodrigo alves kurak

    Meus Parabens aos policiais que a cada dia preserva a nossa segurança e o nosso bem estar em nossa cidade. Desde ja agradeço e que deus vos proteja e abençoem sempre

  • Eroni Alves

    Eroni Alves

    o gente nos estamos ja cansados de tanto pagar imposto mas tem muito s que prefere o ganho facil e sobra para nos que estamos aqui tentando viver em um pais que pague menos imposto por causa destas pessoas nos sofremos bem mais poe eles para arancar mato na beira da pista.