Dupla armada e com moto roubada é presa após perseguição policial

A dupla foi presa pelas polícias Militar e Civil na tarde de ontem em Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Adolescente detido na tarde de terça-feira (11) em Dourados foi reconhecido por vítima de assalto. O jovem de 15 anos e o colega Diego Lima da Silva, de 18 anos, foram flagrados, na tarde de ontem, com uma motocicleta tomada em assalto.

O adolescente de 15 anos, residente no Jardim Água Boa, que pilotava a moto Honda/Titan da cor preta placa de Dourados, tentou fugir da polícia, foi seguido e detido, juntamente com o colega Diego, morador no Jardim Itália, que portava na cintura uma garrucha de calibre 32.

As polícias Militar e Civil estavam na região do Grande Água Boa, investigando uma série de assaltos, quando se depararam com a dupla no cruzamento das Ruas 20 de dezembro com a W-19. Os rapazes tentaram escapar, mas acabaram detidos e levados para a delegacia.

Na delegacia, Diego disse que havia comprado a motocicleta de outra pessoa, por R$ 500,00. Ele foi autuado em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo e por entregar a motocicleta ao menor, pessoa não habilitada para conduzir veículo.

Já o adolescente, reconhecido por uma pessoa assaltada na noite de domingo, foi ouvido em declaração e liberado. Segundo a polícia, o telefone tomado em assalto na noite de domingo estava com Diego.