Dupla que brincava de ‘lucifer’ coloca fogo em quitinete; um foi preso, outro ficou gravemente ferido

  • Sidnei Bronka
Dupla que brincava de ‘lucifer’ coloca fogo em quitinete; um foi preso, outro ficou gravemente ferido

Um homem de 56 anos teve 80% do corpo queimado, depois que o amigo de 48 anos colocou fogo numa quitinete localizada na Rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados. Um foi preso, o outro tá internado na UTI.

Segundo a polícia, por volta das 20 horas de ontem, os dois amigos Celio Novaes Tomaz, de 49 anos, e Cláudio Rosa, de 56 anos, que moram na mesma casa, estavam bebendo pinga e brincando de “lúcifer” (diabo).

Conforme a polícia, Celio colocou fogo no colchão do Cláudio que sofreu queimaduras grave, o acusado sofre queimadura nas costas. Os dois foram levados a uma hospitalar de Dourados. Claudio deve ser removido para o Hospital de Queimados de Campo Grande.

Após ser liberado do hospital o acusado foi lavado até a delegacia. Cláudio disse que tinham consumido bebida alcoólica e, quando ele acendeu um fósforo, pegou fogo no colchão onde Célio descansava na cama.

A princípio, teria sido acidente, mas, depois disse que tentou fazer uma brincadeira e deu errado. O colchão se incendiou e ambos acabaram feridos. Claduo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.