Durante briga em ônibus homem agride colega de trabalho com faca no peito e acaba preso em Dourados

  • Sidnei Bronka
Ademilnon foi levada ao hospital da vida onde passou por uma cirurgia de drenagem de tórax (Sidnei Bronka)
Ademilnon foi levada ao hospital da vida onde passou por uma cirurgia de drenagem de tórax (Sidnei Bronka)

Um indígena de 30 anos, morador de Aquidauana, foi agredido com uma facada no peito no final de manhã deste sábado em Dourados quando estava no interior de um ônibus na BR-163 - saída para a cidade de Caarapó. O acusado foi preso pela polícia militar.

Segundo informações da polícia, a vítima, Ademilson Lobo, saiu do Rio Grande do Sul na companhia de 40 colegas, onde trabalhavam na colheita de maçã e retornavam para casa em uma Aldeia Indígena de Aquidauana.

No interior do ônibus, a vítima brigou com Nivaldo Samuel Farias, 31 anos, também morador em Aquidauana. Durante a briga, Nivaldo pegou uma faca e agrediu a vítima no peito. Após a agressão os dois foram separados pelos colegas.

O motorista do ônibus parou o veículo em um posto de combustível na BR-163 saída para Caarapó e acionou uma equipe do Samu. A equipe socorrista, acompanhada por uma guarnição da polícia militar, esteve no local.  

A vítima foi levada ao Hospital da Vida onde passou por uma cirurgia de drenagem de tórax. Já o acusado foi preso por policiais militares e encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.(Reportagem Sidnei Lemos Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.