Em tentativa de furto, jovem cai do telhado, desmaia e acaba preso em Dourados

Bruno desmaiou ao cair de telhado quando tentava furtar lava rápido; quando acordou, a polícia já havia sido a... (Sidnei Bronka)
Bruno desmaiou ao cair de telhado quando tentava furtar lava rápido; quando acordou, a polícia já havia sido a... (Sidnei Bronka)

O jovem Bruno Mateus Theodoro, de 18 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, foi preso hoje (17) às 8h no interior de um lava rápido na Rua Major Capilé, no Jardim Santa Maria, em Dourados.

Na noite de terça-feira (16) ele subiu no telhado desse lava rápido para furtar o local, mas o telhado não resistiu e ele caiu. Com a queda Bruno ficou desacordado até a manhã de hoje. Quando o proprietário do lava rápido chegou hoje cedo para trabalhar, encontrou o ladrão caído e gemendo.

Ele acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe médica levou Bruno para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas nenhuma lesão grave foi constatada.

Liberado pelos médicos, Bruno foi levado ao 2º DP (Distrito Policial) e autuado em flagrante por tentativa de furto. Ele já responde a processos na Justiça por receptação e furto. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.