Empresária morre depois de ser atropelada por moto no centro de Dourados

  • Sidnei Bronka
Maria Isabel Vardasca voltava para casa da igreja. (Sidnei Bronka)
Maria Isabel Vardasca voltava para casa da igreja. (Sidnei Bronka)

A empresária Maria Isabel Santo de Souza de 66 anos, morreu na noite deste sábado (30) depois de ser atropelada por uma moto no centro de Dourados. Uma equipe do Samu chegou ser acionada, mas a vítima já estava morta. Maria Isabel voltava para casa da igreja. 

Segundo a polícia por volta das 20h15 a empresária atravessava a Avenida Marcelino Pires quando foi atropelada por uma moto Honda Titan da cor vermelha HSK-6536 de Campo Grande, conduzida por Nilson Recalde Amaral de 28 anos, morador na Vila Planalto.

Após o atropelamento, populares acionaram o Samu, chegando ao local ela já estava morta. Nilson, piloto da moto foi levado ao Hospital da Vida onde permanece internado.
A equipe plantonista da Depac juntamente com a pericia técnica esteve no local. O corpo de empresária foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) e depois liberado aos familiares.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • KELLY

    KELLY

    Não estou aqui para culpar nem defender ninguem,mas acredito que acidente é acidente, embora quase 100% o condutor contribui para que isso ocorra. Esta havendo falhas por ambas as partes, pedestres, ciclistas, claro que por motociclista é maior, mas não há como corrigir somente uma das partes. Na boa, pra que servem esses amaralinhos na rua mesmo? Para corrigir e dar multas? Mas a PM a GUARDA MUNICIPAL levam multas tambem? Pq o que mais se vê por ai, é policial no celular, sem cinto, bracinho para o lado de fora, seta só na bola de cristal... Dourados é uma vergonha, pois como corrigir a população se quem esta aqui pra isso, são os piores!!! Meus pesames á familia. E infelizmente isso já não se torna mais chocante, e sim algo natural do dia a dia...

  • Rosangela alves

    Rosangela alves

    Gostaria de saber se esse rapaz estava embriagado?Gente Eu vi,e fiquei muito comovida,chorei muito,foi muito triste ver os filhos dela ali chorando ,clamando,sem entender o que aconteceu,muito cruel.Que Deus tenha ela em um bom lugar,e conforte seus familiares.Fatalidades acontecem,mas podem ser evitadas,esse transito de Dourados ta cada vez pior,aqui em Dourados tudo e perto não tem necessidade de correr igual louco,se as pessoas tivessem mais conciencia das coisas,muitas poderiam ser evitadas.Fica aqui minha idignação e revolta.

  • edelson cézar

    edelson cézar

    olha eu passei lá na hora do acidente, foi no meio do quarteirão. Nem polícia nem agetran nem semáforo nem lombada enquanto não existir respeito no trânsito leis mais severas. Está é minha opinião.

  • AXXASADSA

    AXXASADSA

    OLHA NO FACEBOOK DO CARA ELE ESTAVA BEBENDO ONTEM ATARDE

  • Cris

    Cris

    Concordo com o Leandro...Dourados tem um transito ...que não dá pra entender! A começar com a faixa de pedestre...Outras cidades a faixa é prioridade do PEDESTRE!!!! E qualquer ponto da cidade! Aqui se vc para para na faixa ...para alguem passar!!!!!!! Vc buzinadas de todos os carros!!! Outra coisa ...não sei se vou digitar besteira....alguem me corriga! Os amarelinhos ....ficam todos no mesmo lugar! Na Coronel Ponciano...ficam ali! Mas não entendi...o que estão fazendo ali!!! Os motoristas passam sem cinto...viseira aberta...uns fecham os outros sem mais nem menos...viram sem seta!!! Não sei o que tem o transito de Dourados. Eu faço o seguinte: Depois de alguma hora da noite...não paro...porque vc pode ser assaltado..sinal...nem sempre que é verde pra voce!!! É seguro!!! e vamos seguindo...

  • LEANDRO

    LEANDRO

    Ontem estive no local na hora do Acidente, foi uma cena muito forte e triste principalmente quando chegou os familiares.Fico pensando ate quando as autoridades vão esperar o transito fazer mais vitimas como esta...Em Campo Grande nossa capital aonde voce vai tem radares,pardal em semaforo,redutores de velocidade , tem Batalhao PM de Transito na rua tem AGETRAN na rua (Aqui só na sombra),Agora aqui na segunda maior cidade do estado e uma das cidades que mais arrecada a gente não ve nada... Não vemos fiscalização não vemos campanhas no transito (só campanhas politicas e placas na area central). É inaceitável a Avenida Marcelino Pires principal Avenida da cidade não ter fiscalização e nenhum tipo de redutor de velocidade, todo mundo anda a Mil por hora, parece uma pista de corrida. Final de semana o povo fica doido e ninguem respeita semaforo, sinalização, limites de velocidade, é so ir no centro da cidade aos finais de semana a noite que todo mundo vai ver.Acredito que a velocidade nesse acidente contribuiu com a fatalidade. Não estou aqui para culpar ninguem mas quero pedir a todos meus irmãos da minha querida DOURADOS mais cuidado no TRANSITO e AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE TRABALHEM MAIS NESSE SENTIDO E QUE PAREM DE GASTAR O NOSSO DINHEIRO PUBLICO EM PORCARIAS!MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA QUE DEUS CONFORTE.PAZ NO TRANSITO.