Estuprador se entrega à polícia e confessa violência contra jovem de 19 anos em Dourados

Lucas se entregou nesta tarde e confessou a violência sexual (Sidnei Bronka)
Lucas se entregou nesta tarde e confessou a violência sexual (Sidnei Bronka)

Acusado pelo estupro de uma jovem de 19 anos na Vila São Brás, em Dourados, Lucas Conceição Fernandes, de 21 anos, se apresentou à polícia por volta de 14h de hoje (26). Na Delegacia da Polícia Civil, ele disse à 94 FM que estuprou a vítima porque estava sob efeito de drogas.

Lucas afirmou que Matheus Andrade Alves, de 23 anos, que havia sido preso na terça-feira (24) por participação no mesmo crime, ficou apenas olhando a violência sexual após o roubo da residência.

Lucas afirmou estar arrependido, disse que pediria desculpas à vítima, mas reconhece que dificilmente seria perdoado. Ele já estava com pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça e ficará preso.

O caso

Lucas e Matheus foram presos por terem invadido a casa de uma jovem de 19 anos, na Rua Projetada 3, Vila São Brás, para roubar. Segundo a polícia durante o assalto, estupraram a vítima.

Durante toda a ação criminosa os suspeitos ameaçaram a mulher com uma faca. Depois da violência sexual contra a jovem, a dupla fugiu levando vários objetos da residência, onde trocaram numa “boca de fumo”.

Segundo a polícia, Lucas mora próximo a casa da vítima e ele teria tramado o roubo. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.