“Eu só tava levando a jarra no meio das pernas” diz mulher ao ser flagrada roubando em Dourados

  • Sidnei Bronka
Neuza Marques da Costa de 39 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (19) (Sidnei Bronka)
Neuza Marques da Costa de 39 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (19) (Sidnei Bronka)

Depois de sair de uma loja com oito peças de roupas na bolsa e uma jarra de vidro em baixo da saia entres as pernas, a ex-presidiária Neuza Marques da Costa de 39 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (19) pela Guarda Municipal em Dourados.

Segundo a polícia Neuza, que mora na Vila Industrial e já foi condenada duas vezes por furto, deixou o interior da loja e acabou detida por seguranças do local.

A loja fica localizada na Avenida Marcelino Pires próximo da rodoviária. A ex-presidiária entrou na loja e depois de pegar vestidos, blusas e roupas intimas tentou deixar o local sem pegar pela mercadoria.

No estacionamento, ela foi detida por seguranças que encontraram as peças de roupa na bolsa de mulher. Ao ser detida pelos, os seguranças perceberam que a mulher estava com dificuldade para andar.

Neuza foi levada até uma sala da loja e acabou sendo revistada por uma mulher. Durante a revista pessoal foi encontrado uma jarra de vidro entres as pernas da acusada que estava usando uma saia.

Uma equipe de Guarda Municipal foi acionada, e conduziu a mulher até a 2º de Delegacia de Polícia Civil em Dourados. O delegado Edmar Batistela constatou que a mulher tinha várias passagens por furto em Dourados e Navirai.

Neuza acabou sendo autuada em flagrante acusada de furto e transferida para uma cela do primeiro distrito policial, onde está a disposição da justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lucas silva

    Lucas silva

    Essa é minha sogrinha V1D3 L0k2